Sunday, August 11, 2013

Outfits | Shorts Outfits



   Olááá ! Bem, hoje resolvi postar uns outfits que eu fiz com calções. I hope you like it !






1. e 2.  Looks bastante parecidos, muito simples, descontraídos. Ideais para sair com os amigos ou ir ás compras.


3. Look mais formal, para ir a um jantar de família, a um evento que requer mais sofisticação. 


4. Este é muito romântico !! Para todas as meninas apaixonadas que vão sair com os seus mais que tudo este é um look que eu acho ideal.  Os óculos são tão fofos *-*

5. Para as meninas que gostam de arriscar, acho que o ideal para o verão é usar um cropped top e uns calções de ganga. Fica sempre bem, não acham?


6. Um look também romântico mas mais sofisticado. Ideal para uma festa á beira da piscina ou à beira da praia.



E então, o que acharam? Acham que devo continuar a postar mais coisas deste tipo? (:

Se tiverem dúvidas em relação ao que devem vestir para qualquer tipo de evento e se gostaram deste post,  ou se quiserem que eu combine qualquer peça de vestuário que não estão a ver como usar, podem-me contactar pelo thefashionfanatics@gmail.com ou deixarem um comentário abaixo.  Obrigada.


 xoxo,
F.

← Blogger OU Google+ →

No comments: