Saturday, August 3, 2013

Outfits | White & Orange



   Hello!!! Bem, já estamos em Agosto e eu resolvi que, como estamos num novo mês, devia de ter um novo….TEMA no blog !! Vou começar a colocar alguns looks feitos por mim e a explicar o porquê da escolha (: Espero que gostem e… aproveitem bem este mês de agosto, DIVIRTAM-SE MUIIIITO  :D
 


   Neste primeiro look optei por uma coisa muito descontraída, para ir tomar um café com os amigos ou uma ida ao cinema até :D 
Gostei muito dos calções que se podem encontrar na Pull&Bear, na colecção de Verão (não sei se neste momento não estarão em saldos), parecem-me muito confortáveis e a cor fascinou-me. A camisola é da Primark, e achei-a bastante engraçada com todas aquelas franjas e que ficaria bem combinada com os calções (:
A mala é da Arezzo, e penso que se enquadra bem neste look nada formal, muito citadino.
Decidi combinar também um penteado e uma maquilhagem simples, mas com um quê de sofisticação (:
Espero que gostem do resultado e, se quiserem podem comentar (eu deixo ahahaha) que eu respondo prontamente (:



Obrigada, F.
← Blogger OU Google+ →

No comments: