Sunday, September 1, 2013

Models | Barbara Palvin



   Olá !! Bem, hoje venho-vos falar de uma das minhas modelos favoritas: Barbara Palvin. Não sei se já puderam reparar mas a minha imagem de capa do Google+ é ela, por alguma razão é (ahahahah). Então, Barbara Palvin é uma modelo húngara com apenas 19 anos que está a conquistar o mundo da moda. Já acompanho o trabalho dela à algum tempo, desde que começou a trabalhar para a H&M principalmente. Desde aí, já fez trabalhos para a Victoria’s Secret, já desfilou para marcas como Prada, Louis Vuitton, Miu Miu, Chanel, entre muitas outras e, além disso, é o actual rosto da L’Oréal Paris. 


    Acho-a uma modelo bastante versátil. Consegue ser sexy e celestial ao mesmo tempo. Com um rosto bastante delicado, consegue mostrar o seu lado mais rebelde quando se trata de posar para as fotografias. E é por isso que eu a A-D-O-R-O ! Quando for grande quero ser como ela – eheheheh - se é que me entendem (:  Não sei se já a conheciam, se gostam ou não do seu trabalho, mas para mim é uma das mais jovens e melhores modelos que já vi. Sim, porque não é qualquer mulher ou homem ''bonita/o'' – conceito bastante relativo - e com uma boa forma que pode ser um bom modelo. É preciso trabalhar muito como noutro trabalho qualquer  e esforçar-se para alcançar o que realmente quer. Por isso, se é isso que realmente queres, e estás com dúvidas, luta e vai em frente  !! Pode ser que um dia sejas uma modelo da Victoria’s Secret eheheheh, se é isso que realmente desejas  (:  

   Agora deixo-vos algumas fotos dela, para se encantarem :D

Barbara Palvin for Victoria's Secret
Barbara Palvin for Victoria's Secret




Barbara Palvin for Elle



Barbara Palvin for L' Oréal Paris


Digam lá?? Não é linda? (:
xoxo,
F.

← Blogger OU Google+ →

No comments: