Tuesday, September 10, 2013

Trends | I Really Need A Pair Of Boots !!

   Hey Beauties ! Hoje venho-vos falar de uma coisa que realmemte preciso, ou melhor de duas ahahah
   Quero umas botas de cano baixo, com um salto muito discreto. Tenho procurado nas lojas aqui da zona, mas não encontro nada :( Então decidi por mãos à obra e procurar no google e eis que encontrei !!!! Agora que vem aí o inverno, um par de botas é essencial e eu não as tenho. Antes não era muito adepta, não achava muita piada, não sei... Agora simplesmente A-M-O ! Moldam o pé, estamos quentinhas e ficam lindas com calças pretas e uma camisola de malha bem fofinha.
   Aqui estão algumas que eu encontrei :


   Estas foram as que eu seleccionei e que achei mais bonitas e acessíveis (: As que eu mais gosto são: 
 3. Tem um bocadinho mais de salto que as restantes, mas achei-as mesmo giras *-*
 6. Há muito parecidas na Primark a 25€, mas não encontrei a imagem na net.
 8. Aquele detalhe na frente, tão simples e discreto, mas que altera tudo.

1. 24€ | 2. 55,95€ | 3. 65,99€ | 4. 55,95€ | 5. 49,99€ | 6. 49,99€ | 7. 29,95€ | 8. 34,95€ | 9. 39,95€

E para vocês? Quais são as mais bonitas?
xoxo,
F.

_____________________________________________

Follow me:

Bloglovin' 
Twitter 
Tumblr
 Google+ 

← Blogger OU Google+ →

No comments: