Monday, October 21, 2013

DIY | Am I A Clumsy 'Cuz I'm Fallin' In Love?




    Hii !! How was your weekend? I hope it was really good!!
    Are you seeing this shorts?? Yes? I made them by myself !! It's true! It's very easy and I'm a completely clumsy, so when I say it's easy I'm saying the truth - ahahah
   You just have to have an old pair of jeans and cut them! I also ripped them as you can see ((:
   So, did you like it? Yes? So, why don't you try it? :p

______

   Oláá !! Como foi o vosso fim de semana? Espero que tenha sido muito bom!! (:
   Estão a ver estes calções?? Sim? Fui eu que os fiz!! É verdade! É muito fácil e, como eu sou uma completa trapalhona e desajeitada, quando eu digo que é fácil estou a dizer a verdade - ahahah
   Só precisam de ter um par velho de calças largas que já não usam e cortá-las! Eu também os rasguei um bocado como podem ver ((:
   Gostaram? Sim? Então, porque é que não tentam? :p
   Se já fizeram algo deste género partilhem, que eu irei ver com muito gosto!! Pode ser que tenha mais ideias e partilhe aqui (:



Have A Lovely Week,
Flávia.
← Blogger OU Google+ →

No comments: