Saturday, November 16, 2013

New In | A Little Primark Haul Nov. 2013


 

Hello my darlings! 
This weekend I went to primark and I bought this beauties! So many people in there as usual! I had to choose really quickly and go out there, because I don't like jerks and mess,so... ahah 
Anyway,  I really like all of these things!! The bag is really wide and I can put all I need in there! I was looking for a bag like this for a long time!! I have it now : problem solved!
The coat is so amazing! I'm in love with it! It has fake leather sleeves, a great bet for this A/W 2013 that I love and the texture is weird/different but I like it! I love things that are differents than the usual. Ahh! And it's a hoody coat with fur as you can see, so...it's really cute and warm ((:
I bought the bracelets because I didn't have golden bracelets :o 
The ''collar snood'' is really warm too and I already used it! 
I just bought a few things that I really needed. I will use all of this clothes/ accessories for sure!
Did you like it?
______

Olá meus queridos leitores! (:
Este fim de semana, fui até à primark e comprei estas coisinhas fofas! Tanta gente lá como já é costume! Tive de escolher o que queria muito rapidamente e sair de lá para fora, porque odeio empurrões e  confusão, por isso...ahah
De qualquer das formas, eu adoro tudo!! A mala é grandinha e posso colocar tudo aquilo que preciso lá dentro! Estava à procura de uma mala assim há muito tempo mesmo! Agora já a tenho: problema resolvido! eheh
O casaco é maravilhoso! Estou apaixonada por ele! Ele tem as mangas de couro falso (se é que é assim que se diz ahah), que é uma grande aposta para este outono/inverno 2013 e que eu adoro! E a textura é estranha/ diferente mas que eu gosto! Adoro coisas diferentes do comum! Ahh! E é um casaco de carapuço com pêlo como podem ver, por isso...é um casaco realmente fofinho e quentinho ((:
Também comprei as pulseiras porque não tinha pulseiras douradas :o
A gola é muito quentinha também e já a usei!
Só comprei estas coisinhas que realmente precisava. Irei utilizá-las todas certamente!
Gostaram?
(Deixo abaixo os preços para quem estiver interesssada)

Mala/Bag - 11€
Puseiras/Bracelets - 3€
Gola/Colar Snood - 4€
Casaco/Coat - 35€
(não foi tão barato como os que costumo ter, mas estava realmente a precisar de um casaco assim: comprido o suficiente e quentinho (: )

kiss,
Flávia.
← Blogger OU Google+ →

No comments: