Thursday, February 20, 2014

Beauty | My experience with a straightener

Hey guys! How are you?
Today, I’m gonna talk about my experience with my straightener! 
My hair is wavy and sometimes it’s complicated to take care of it, especially on the winter because of the rain! 
What do I do? I just use my straightener! 
My hair looks always (or almost??) good and I don’t have to worry about it.

////  Hey, está tudo bem?
Hoje venho-vos falar da minha experiência com o alisador, ou prancha como muitas pessoas chamam. 
Eu tenho o cabelo ondulado e por vezes torna-se complicado tratar dele principalmente no inverno, 
devido a todas as agressões diárias, como o frio e a chuva. 
O que é que eu faço? Aliso-o! Assim penteio-o e está sempre (ou quase sempre) direito, sem muitos problemas! 
O mal de ter cabelo ondulado é que ele nunca está igual, parece que magicamente se transforma de hora a hora ahah
Ahhh! Além disso é importante reter que se deve utilizar um protetor térmico antes de utilizar o alisador porque já se sabe que queima 
o cabelo e devemos protegê-lo disso (;
Anyway, não sei se é o vosso caso, mas quando o aliso parece que tiro um peso de cima de mim, é bom ahah


I had a straightener a few years ago but it wasn't what I expected and I didn’t see any differences, 
so when I got another one I was really happy because it’s really good! 
Besides, I can curl my hair with it, so, after a few hours, it seems more natural and I love it!
I will post how I do curly hair, one day (very soon) ((:
What’s your experience with the straightener?  ´
Do you have one? Do you like it? xx

//// Eu tive um alisador aqui há uns anos mas o efeito não era nada de especial, então quando recebi um no Natal fiquei super feliz porque é realmente bom, a sério! 
É da Becken e alisa muito bem! Além disso, dá para fazer uns cachos largos no cabelo, 
o que é ótimo porque passado algum tempo, 
fica com um aspeto ondulado super natural e não cria aqueles ninhos todos, fica lindo! 
Irei mostrar-vos como fica (muito em breve) ((:
Qual é a vossa experiência com o alisador? xx
← Blogger OU Google+ →

No comments: