Monday, December 30, 2013

Wishlist | Sales Are Waiting!

 photo 1_zps2d1bfe54.jpg

1. H&M | 2. Pull & Bear | 3. H&M | 4. Pull &Bear | 5. Pret-A-Beaute | 
6. GAP | 7. Parfois | 8. Don Algodon

Hello, my darlings ((:
Last Saturday started the sales here, in Portugal. 
So, I decided to do a wishlist with all the things that I want. 
Yes, ''want'', because most of them I don't need, I just like them 
and I want them- ahah - shame on me!
But, I just fall in love with all of this!
The leather pants (1) - OMG - I'm looking for the right leather pants for months!
 I really like this pants from H&M, they're simple but elegant, 
just the way I like. With a pair of stilettos, you are ready to go! 
The sweatshirt (2) is really cute, don't you think? 
And the coat (3)? So fluffy! I want it right now, pleaseee?? ahah
Ohh, this belts (4)! I really need a new belt and I found this two 
on Pull&Bear for 3,99€!
The creepers (5) are so A-W-E-S-O- wait for it -M-E!
AWESOME!
The first time I saw them was in a local store,
 and I just found them online today!  I had to show you this beauties ((:
 I don't have any white sweater like this one (6) :( 
It's a shame, I don't have a white knitted sweater, don't you think? ahah
This watch (7) from Parfois is so simple and beautiful that 
I had to include it on my wishlist . (:
And finally, THE eau the parfum (8)!
I have this one ''Sweet and Sexy'', and I love it! It smells so well, 
but it's almost over! :(

And that's it, for today!
 I hope you liked it as much as I liked to do!
And....
HAPPY NEW YEAR EVERYONE ((:
______

Olá, está tudo bem? Espero que sim (:
No sábado passado começaram os saldos aqui, como sabem e, então,
 eu decidi fazer uma lista daquilo que eu quero. 
Sim, ''quero'', porque maior parte destas coisinhas eu não preciso, 
eu só gosto delas e quero-as ahahah
Apaixonei-me por todas estas coisinhas!
As calças de couro - OMG - aos meses que ando à procura das calças de couro
 ideiais, que não se estraguem, por exemplo, e estas da H&M são lindas e simples. 
Com um par de stilettos e uma camisola simples e estamos prontas!
A sweat é mesmo fofa e tinha de incluir na lista, 
não tenho nenhuma do género e era uma peça que gostaria imenso de ter (:
E o casaco? Que coisa fofa, e é comprido o suficiente. 
Mal o vi, já sabia que o tinha de escolher ;)
Os cintos estão aqui porque realmente preciso deles. 
Principlamente de um cinto preto e com detalhes dourados. 
Encontrei estes dois a 3,99€ (sim, os dois juntos!) na Pull & Bear!
Os creepers são espetaculares! 
A primeira vez que os vi foi numa loja local e só hoje os voltei a ver numa loja online!
 Tinha de vos mostrar estas belezas eheh
Outra coisa que eu não tenho é uma camisola de malha branca! É verdade! 
É quase que obrigatório ter uma simples camisola de malha branca, não acham? ahah
O relógio já ando a ''namorar'' há algum tempo, é tão simples e tão bonito!
Por fim, O perfume!
Tenho este, ''Sweet and Sexy'' e adoro o cheiro, 
a durabilidade e simplesmente ainda não tive um tão bom a relativamente 
bom preço (cerca de 18.99€).
 Está é a acabar e quero outro igualzinho!! Não o troco ((:

E é isto, por hoje!
Espero que gostem tanto como eu gostei de fazer esta lista!
E....
BOM ANO NOVO PARA TODOS ((:

 photo 2_zpsaa3d8b6c.jpg

Ahh! Here you have an outfit made by me, to see
 how I would use the creepers! 
What is your opinion? More info here.
______

Ahh! Deixo-vos um conjuntinho feito por mim, para verem 
mais ou menos como usaria os tais creepers! 
Que acham? Mais info aqui .


Have a wonderful year of 2014,
Flávia.
← Blogger OU Google+ →

No comments: